Como Solicitar o Cartão de Crédito Nubank

O serviço de crédito e conta corrente que mais cresce na América Latina, fornece as menores taxas e melhores condições de pagamento, Nubank é um fenômeno porque foca no que mais importa: a qualidade de vida financeira dos seus clientes.

Tá difícil de acreditar que o cartão de crédito Nubank é tão bom quanto dizem? Então pergunte para um amigo! Em 2019 o crescimento foi tão expressivo (o banco mais que dobrou o número de clientes) que é impossível não conhecer (ou ser parente) de alguém que tenha (e ama!) o cartão de crédito roxinho, parceiro, que não só não cobra taxa quase nenhuma como ainda dá desconto para quem paga o boleto antecipado!

Parece empréstimo de avó, mas não é, é um serviço financeiro justo e razoável que foi lançado com a missão de devolver aos clientes o controle e autonomia sobre o a própria vida financeira (também conhecido como o suado dinheirinho!).

Para adquirir um cartão de crédito Nubank é moleza: basta ter acesso ao site da Nubank, lá há uma aba própria para fazer esse requerimento, ou então pedir um convite a um amigo que já tenha um roxinho para chamar de seu- um convite será gerado para você, aí é só ir lá no site e continuar com o convite por lá-, mas, pode também pedir diretamente no aplicativo da Nubank, direto do seu celular, onde você vai clicar em “Pedir um convite”! É fácil assim, ecológico e 100% gratuito.

  • Convite em mãos, hora de passar para o celular: para ter acesso aos serviços financeiros da Nubank é imprescindível ter baixado o aplicativo da Nubank no seu smartphone (atente para a compatibilidade do aplicativo ao seu modelo de telefone, alguns celulares, infelizmente, não se adequam mais: para iOS a versão deve ser 10 ou superior, enquanto para Android deve ser a versão 4.4 ou superior).
  • Abriu o aplicativo? Hora de fazer o seu cadastro e informações de identificação a seu respeito serão pedidas: primeiro, o código do convite recebido, depois seus documentos oficiais (pode ser RG-informando também o Estado e o órgão emissor- e para quem já é habilitado, a CNH serve muito bem, também), manda para eles uma foto do seu documento, (bem focada e legível, tá?), e uma selfie sua segurando seu documento para que todo mundo saiba que você é você mesmo
  • A etapa final: perguntarão sobre seu endereço residencial e qual é o seu rendimento mensal. Justo, né? Acabou o cadastro, agora vamos “Experimentar Nubank Rewards”, aí você clica em continuar apenas com o cartão. Agora começa a diversão: com a Nubank você escolhe tudo, seu limite de crédito (opções pré aprovadas pela análise de crédito da Nubank aparecerão), uma data para o fechamento e vencimento da fatura, uma senha de quatro dígitos (vale até o aniversário da ex sogra) e aí a sua assinatura, na própria tela do celular. Voilà!

Em poucos dias chegará na sua casa o seu cartão de crédito roxinho, lindo e maravilhoso!

Algumas considerações importantes

Não dá para ter um cartão de crédito Nubank se:

  1. Você não for maior de idade;
  2. Você não tiver um e-mail válido;
  3. E se você não fornecer um CPF para análise.

Cartão de Crédito Nubank

A relação será de ajuda mútua e transparência é preciso ter canais abertos de comunicação! E há ainda dois pequenos poréns para a aprovação do cadastro: é indispensável ter um telefone compatível com o aplicativo, como já foi explicado anteriormente, e é indispensável ter residência fixa no Brasil, tá legal? Mas não é difícil de ser aprovado no cadastro não, viu? E tem também a Nuconta, uma conta corrente 100% online, sem burocracia, sem fila chata que te permite todas as operações de uma conta corrente em um banco físico, inclusive saques (em caixas eletrônicos do banco 24h e caixas eletrônicos da rede Saque e Pague) e cartão de débito! Só deixando claro, pessoal, que a Nuconta e o cartão de crédito são produtos diferentes e separados, tá? Seu mundo fica completo com os dois? Sim! Mas você é obrigado a ter um para conseguir o outro? De forma nenhuma!

Vantagens de ter um cartão de crédito Nubank:

  • Controle do fechamento e vencimento da sua fatura, dentro do seu mês;
  • Pode mudar seu limite de crédito de acordo com a sua necessidade;
  • Bandeira Mastercard, uma das mais reconhecidas e aceitas no mundo todo;
  • O cartão roxinho é válido internacionalmente também, além de ser aceito em todo Brasil;
  • Não atrasou a fatura? Não tem tarifa nenhuma;
  • Sobrou uma grana e você quer adiantar uma fatura futura? Tem desconto para você;
  • Tarifas baixinhas para te ajudar a nunca deixar o serviço de crédito virar uma bola de neve que engole seu salário vivo;
  • Processos 100% informatizados: ecológicos e convenientes;
  • Cartão de crédito lindo.

Ainda não é um convertido? Tem problema não, o boca a boca é a principal fonte de propaganda da Nubank: converse com um cliente, não tem erro!

Leave a Reply